Eu...

Posted by Marisa sexta-feira, 12 de março de 2010 00:48

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também decepcionei alguém. Já abraçei pra proteger, já pisei quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas! Já chorei a ouvir música a ver as nossas fotos, já liguei só pra escutar uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial! Mas vivi!E ainda vivo! Não passo pela vida...e tu também não deverias passar! Vive!!! Optimo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve a viver intensamente, sem medos...

4 Response to "Eu..."

  1. Anónimo Says:

    Gostei muito do teu blog, acho que tens imenso jeito para a escrita.
    Por vezes é a única maneira de nos expressar-mos.

    Beijinhos espero que continues a escrever, porque acho que o teu talento deve ser reconhecido.

    ass:andreia

  2. Art'Isabel Says:

    Por isso é que eu gosto tanto de ti =)
    És linda!!!
    Beijinhos***

  3. Marisa Says:

    Obrigada pelos comentários!

    Ainda bem k gostaram ;)

    Beijinhos

  4. Art'Isabel Says:

    PARABÉNS!!! Já foste descoberta na blogoesfera!!!!!!!

    Beijinhos***